top of page

AMBIENTAÇÃO

Ano 2039. Época Atual.

Centro Penitenciário Mauro Force, independente do bandido, independente da pessoa, uma coisa é imprescindível, ninguém quer nem ouvir falar da Penitenciária Mauro Force, uma das mais seguras do mundo, onde abriga os bandidos mais perigosos do planeta.

Parque Metropolitano de Pituaçú, em algum lugar qualquer do Espaço Mário Cravo, ou Parque das Esculturas, na cidade de Salvador, Bahia.

Um homem com roupas maltratadas, sujas e rasgadas, aparentava um morador de rua, barba longa e desalinhada, ouviu um barulho estranho, percebera que vinha dele mesmo, do seu estômago, estava faminto. Fazia dias que não se alimentava apropriadamente, pois estava fugido e não poderia arriscar o que planejou.

A maioridade penal naquela época chegou a jovens de 16 anos, tidos como responsáveis pelos seus atos, mesmo assim o país não deixou de criar bandidos perigosos, que ao tornarem adultos, já estavam formados para o crime. Perdidos em um mundo monstruoso onde eles mesmos eram os bichos papões.
Se7e era um assassino nato, perverso, meticuloso, metódico e frio. Não deixava pistas dos seus crimes. Tinha sua própria metodologia: removia o dedo mindinho da vitima, esse era sua marca registrada. Tinha acabado de ler um trecho de uma carta que a levava consigo por toda sua vida: Resolvi dar um fim nesse sofrimento...
Ia ser condenado por pena de morte, vigente desde 2015, quando o governo deixou de tratar criminoso como celebridade. Tal pena é para criminosos reincidentes, pois já tiveram sua chance de mudar e não mudaram, portanto, não merecem tanto empenho do governo, nem a sociedade honesta e trabalhadora merece conviver com tamanha impunidade e medo.
Era uma noite fria no Pelourinho, localizado no Centro Histórico da cidade, o local possui um conjunto arquitetônico colonial barroco português. César alugou uma casa naquele lugar para fazer negócios com os figurões, porém, aquela situação passou dos limites, estava fazendo planos para fugir dali para sempre.
bottom of page